domingo, 4 de abril de 2010

"A vida é agora, aprende. Ainda outra vez tocarão teus seios, lamberão teus pêlos, provarão teus gostos. E outra mais, outra vez ainda. Até esqueceres faces, nomes, cheiros. Serão tantos. O pó se acumula todos os dias sobre as emoções"

[Sobre toda essa história, ando juntando os cacos. Tirando a poeira dos sentimentos, que andei banindo de mim. Estou tirando a poeira de todo o meu ser. Reorganizo a casa, a mente e o coração. Mudo de lugar os móveis, jogo fora todo aquele desnecessário. Acredite, manter o autocontrole para mim é sempre um desafio. Aliás, parece que ultimamente ando me desafiando em todos os sentidos. Enquanto busco esse equilíbrio em mim, continuo vivendo à beira de todas as minhas emoções. Está tudo voltando a ficar claro, ainda bem.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário