quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sentir me consome muito. Sinto não apenas por mim, por um todo. Talvez seja por isso que eu acabe sofrendo com tantas coisas. Mais com o passar disso eu sempre acabo bem, muito bem, comigo e com o mundo, eu aprendo, erro de novo, aprendo de novo, e vou errar novamente enquanto vida eu tiver. Viver é meu lema, e assim vou vivendo, e deixando nas pessoas alguma marca, apesar de tudo. Palavras tem pesos imagináveis, respeito é algo conquistado, e muitas vezes facilmente destruído, é loucura quando duas pessoas se envolvem, e quando alguém se envolve um pouco mais, passa a ser perigoso, ter medo de se envolver pode ser um erro também, quando se trata de duas pessoas, duas vidas, duas almas, dois sentimento devemos ter muito cuidado, com palavras ditas, promessas, respeitos. Você está lidando com outra cabeça além da sua, outro coração, outra visão. E você acaba não sendo o que a pessoa esperava, certo! Agora estou bem, bem melhor do que deveria. Dói mais é só no começo, depois passa! Como um pássaro que voou na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário