quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Na vida eu tento levar muitas coisas boas, pessoas significantes, momentos emocionantes, Jade foi uma grande surpresa, e sempre tive a sensação que essas pessoas, de alguma forma sempre me marcam mais. É linda por dentro e por fora, é uma indagação, uma interrogação. Ela é alma, amor da cabeça aos pés. Acho que por isso nos damos tão bem, agente se entende, se compreende, e a cada dia fazemos desse presente que foi uma na vida da outra uns sentimento lindo e que cresce bastante. Uma flor, delicadamente forte, e coberta de luz. É tu jadinha!

"Não lembro de ninguém assim tão à flor de si mesmo. "

Um comentário:

  1. E não é que hoje, logo hoje que parece que a vida tá andando, dando vôôs de pássaros você me veio com essa surpresa boa. tenho em mente o que te escrever, espera que já vem coisa bonita. te amo mesmo :*

    ResponderExcluir