domingo, 27 de junho de 2010

Quando entro em ordem entre o que sinto e o que digo, tenho uma resposta imediata meio assustadora. Tento diminuir o que sinto, negando, tentando transformar em um sentimento indiferente. Não quero estar perto e ao mesmo tempo tenho medo de perder. Tenho saudade que se mistura com raiva, tudo se mistura sempre aqui dentro. Por mais que falem e achem que entendam, ninguém nunca vai entender realmente o que eu sinto. Um dia quando isso passar, porque uma hora passa, eu vou olhar pra trás e só conseguir enxergar os momentos bonitos, afinal é outra coisa da qual não posso mas fugir, chegou pra marcar e marcou.

"Avassalador
Chega sem avisar
Toma de assalto, atropela
Vela de incendiar
Arrebatador
Vem de qualquer lugar
Chega, nem pede licença
Avança sem ponderar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário