sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"Mas eu persigo o que falta
Não o que sobra
Eu quero tudo
Que dá e passa
Quero tudo que se despe
Se despede e despedaça."

Talvez seja por prazer, ou simplesmente todo o imperfeito, o inacabado e o estragado sempre me atraiam mais.
Gosto de me arriscar, muitas vezes sabendo que sofrerei. Acho lindo ver beleza onde ninguém ver, amar o que
mais ninguém acha interessante, querer alguém que ninguém entende porque. Gosto da beleza dos olhos, da boca,
dos sentidos, dos cheiros. Gosto de pequenos momentos, dias mais calmos, mas quietos mais tão belos.
Me encanto pelo simples, pelo neutro, tenho vontades loucas, desejos de amantes, alegria de carnaval.
Sentir o cheiro das cores, tocar os sabores, degustar os sons, isso tudo me atrai, isso tudo que é pura,
SINESTESIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário