quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eu queria ter algumas certezas, mais ao mesmo tempo queria não ir em busca delas. Fechando os olhos eu sinto coisas lindas, e emoções findas, e me sinto bem, e me querendo muito bem. Não me culpo mas, não me sinto covarde diante do que senti, porque eu senti, no fundo eu senti, mais não ter certeza era saber que seria sim ou não, alguma hora. Ando com uma alegria no peito, um sorriso no rosto, que num sei de onde veio e nem pra onde vai, mais se continuar assim por mim está bem. Ando regando minhas flores, e indo em busca de amores, porque a vida é isso, ir em busca de um mundo florido. É que no final tudo acaba dando certo, acaba sim.

"E de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário