sábado, 11 de setembro de 2010

Seu eu tentasse explicar, esse sentimento, ah mais se eu pudesse falar se houvesse chance.
Eu ia explodir palavras, como quase sempre me ocorre e mesmo assim, não falaria tudo.
Não chegou do nada, não invadiu do nada, veio carregado de lembranças, do passado,
e quando os olhares se cruzaram, pareceu tão irreal, que no mesmo instante eu fugi...
É que eu sei e sinto que quando se cruzam se afogam, e meu bem faz o coração ficar
gordinho, gordinho. Guardei aqui, lembranças de infância, do reencontro, do dia, do show.
Você foi um rio que passou em minha vida, e ficou ali guardado nas minhas melhores
lembranças, o último dia de festival de inverno de Garanhuns, o único e mais bonito!

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário